Actualizar o portefólio é sempre uma boa técnica para cativar novos clientes.O seu novo portefólio deve reflectir exactamente o que pretende vender, seja o estilo fotográfico, o tipo de edição, os grafismos que quer incluir ou excluir do trabalho, as capas e boxes, o tipo de papel e até o que compõe a sua entrega final.
• Comece por fazer uma boa selecção de imagens, caso precise de ajuda pode contar connosco.• Depois seleccione o tipo de correcção e edição que vai utilizar nas imagens e o estilo de paginação (também ajudamos).• Defina em que papel vai imprimir os álbuns, se lustre, silk, brilho ou não, bem como a gramagem, se prefere impressão fotográfica 400gr ou 800gr, se vai optar por flex.• Decida também se vai ter uma folha de rosto e quais os dados a colocar na mesma.• A capa vai ser fotográfica, tipográfica ou mista? Irá ser de pele, de linho, de madeira?• Por fim defina como vai ser a sua entrega, como receberá os clientes e qual a abordagem para que o trabalho chegue de forma a apaixonar ainda mais o seu cliente.
Aqui podemos ajudá-lo a definir toda a parte gráfica do seu trabalho, a criar a sua identidade e ajudá-lo na escolha de materiais e formatos!